Happiness.Documentary

Olá! Este é o blog oficial de divulgação do documentário que estou fazendo: #HappinessDocumentary e outras divulgações de meu interesse.
Eu já tinha este blog desde 2008. Apenas mudei o nome para o nome do documentário e mantive as publicações anteriores para que as pessoas possam me conhecer um pouco mais.

segunda-feira, agosto 18, 2008

Histórias em Quadrinhos

Oi pessoal!
Não conheço ninguém que goste mais de histórias em quadrinhos do que meu namorado, meu negão desbotado Márcio. Mas eu também já gostei muito, de algumas, dentre elas a inesquecível Animal. Era um tipo "Heavy Metal" das revistas em quadrinhos. Forte, polêmica, anticomercial.
Para quem não conhece, segue um site com uma matéria legal sobre a revista. Para quem conhece, serve para matar as saudades.
http://www.universohq.com/quadrinhos/2004/animal01.cfm
OBS.: Se alguém tiver alguma e queira me doar, eu aceito.

Um comentário:

Unknown disse...

Achei que Animal era uma série.

Interessante. Pelo que o artigo explicou, parece que é bem reflexo oitentista underground: liberdade total e desenfreada, ante a repressão dos anos anteriores.

Só a acho que o autor peca ao dizer que os quadrinhos adultos são escassos. Até o "maniqueismo" dos super-heróis, que ele alega, possuí algumas histórias que estão longe de serem infantis.

A safra de autores está muito boa, e tem muita coisa bacana saindo por aí: Ex-Machina, Y the las man, Desolation Jones, etc....