Happiness.Documentary

Olá! Este é o blog oficial de divulgação do documentário que estou fazendo: #HappinessDocumentary e outras divulgações de meu interesse.
Eu já tinha este blog desde 2008. Apenas mudei o nome para o nome do documentário e mantive as publicações anteriores para que as pessoas possam me conhecer um pouco mais.

domingo, dezembro 13, 2009

ARTE E MATEMÁTICA

Pessoas, no meu blog, bem acima, na página inicial, tem Víddeos Legais e abaixo tem Mantenha-se Informado. Ambos vão mudando. Nem os vídeos nem as informações são fixos.
Pois bem, nos Vídeos Legais tem um chamado Arte e Matemática. É um com fundo branco e um círculo como se fossem as teclas de um piano. O vídeo é longo. Tem uns 20 minutos mas é ÓTIMO! Uma aula maravilhosa de música e matemática feita por brasíleiros. Vale muito a pena conferir. Se não encontrarem aqui no meu blog, procurem no YouTube, Arte e Matemática.That´s all folks!

Nenhum comentário: