Happiness.Documentary

Olá! Este é o blog oficial de divulgação do documentário que estou fazendo: #HappinessDocumentary e outras divulgações de meu interesse.
Eu já tinha este blog desde 2008. Apenas mudei o nome para o nome do documentário e mantive as publicações anteriores para que as pessoas possam me conhecer um pouco mais.

quinta-feira, novembro 26, 2015

Mesmo preso, Delcídio continua com salário de senador de R$ 33,7 mil Senador entrou em licença automática ao ser detido pela PF nesta quarta. De acordo com regimento do Senado, licença não tem prazo determinado.

http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/11/mesmo-depois-de-preso-delcidio-continua-receber-salario-de-senador.html

Eu realmente espero que seja o começo de uma nova era para o Brasil e que a partir de agora as punições passem a ser mais severas e em maior quantidade.

Políticos corruptos são tão bandidos quanto qualquer outro ou até piores porque são, de forma indireta, responsáveis por mortes, por falta de escolas, por pobreza, por falta de transporte público descente, por falta de mobilidade, por falta de sanitarismo e uma série de outros problemas sociais que vivemos no nosso dia a dia e que poderiam ser minimizados se não houvesse tanta gente roubando, desviando verba pública para interesses próprios.

Que sirva também de lição para nossos países vizinhos e outros países com histórico de corrupção.

Novas gerações, pessoas éticas, corretas, honestas, precisam entrar para política e a sociedade precisa fiscalizar e cobrar mais transparência das ações de governo.


Nenhum comentário: