Happiness.Documentary

Olá! Este é o blog oficial de divulgação do documentário que estou fazendo: #HappinessDocumentary e outras divulgações de meu interesse.
Eu já tinha este blog desde 2008. Apenas mudei o nome para o nome do documentário e mantive as publicações anteriores para que as pessoas possam me conhecer um pouco mais.

quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Entrevista com Catalina, Buenos Airrs, Argentina





Se voce está vendo uma das entrevistas do meu documentário, pela primeira vez, saiba que divulgo na integra, sem cortes e sem edicao. As edicoes serao feitas quando o documentário estiver pronto.

Si se encuentra en una de las entrevistas de mi documental, por primera vez, hago la divulgación completa, sin cortes y edición. Las ediciones se realizarán cuando el documental está listo.

If you are watching one of my documentary interviews, for the first time, I make the disclosure in full, without cuts and without editing. The edits will be made when the documentary is ready.

Nenhum comentário: