Happiness.Documentary

Olá! Este é o blog oficial de divulgação do documentário que estou fazendo: #HappinessDocumentary e outras divulgações de meu interesse.
Eu já tinha este blog desde 2008. Apenas mudei o nome para o nome do documentário e mantive as publicações anteriores para que as pessoas possam me conhecer um pouco mais.

segunda-feira, novembro 30, 2009

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS



Faz tempo que não faço postagens, então vou colocar tudo de uma vez. São fotos dos ensaios da agência de modelo, eventos na minha casa, minha útima tatuagem.
Agradecimentos ao Rabuja Clinic Tatoo (61 - 41010609), que faz minhas tatuagens, ao Roberto Ribeiro Foto Studio e a Fernanda, esposa dele, super profissionais além de super fofos (61 - 33266171)e, por fim, a Carine Dumont, maquiadora e produtora, também uma fofa (61 - 32575574).

Nenhum comentário: