Happiness.Documentary

Olá! Este é o blog oficial de divulgação do documentário que estou fazendo: #HappinessDocumentary e outras divulgações de meu interesse.
Eu já tinha este blog desde 2008. Apenas mudei o nome para o nome do documentário e mantive as publicações anteriores para que as pessoas possam me conhecer um pouco mais.

sexta-feira, abril 09, 2010

AMO BRASÍLIA!!!

Pessoas, o aniversário de Brasília está próximo e queria apenas registrar meu amor por esta cidade, que não é a minha cidade de origem, mas que hoje é minha cidade de coração.
Sou gaúcha e vivi boa parte da minha vida no Sul, mas entre idas e vindas, há mais de 10 anos estou em Brasília. Quando cheguei eu ODIAVA esta cidade, queria que ela e todas as pessoas desaparecessem. Mas a cidade me conquistou. Amo Brasília e só saio daqui para viagens ou se tiver que morar fora a trabalho, mas aqui sempre será meu chão.
Então, para quem não conhece Brasília, venha conhecer. Vale a pena. Esqueçam um pouco a corrupção,a política porque a cidade tem muito mais do que isto.
Para começar, tem eu, he, he!!! Sério, tem muitos lugares e pessoas interessantes circulando por aqui.
Deixo aqui minha declaração de amor por Brasília...

Nenhum comentário: