Happiness.Documentary

Olá! Este é o blog oficial de divulgação do documentário que estou fazendo: #HappinessDocumentary e outras divulgações de meu interesse.
Eu já tinha este blog desde 2008. Apenas mudei o nome para o nome do documentário e mantive as publicações anteriores para que as pessoas possam me conhecer um pouco mais.

terça-feira, agosto 10, 2010

Rio de Janeiro

Pessoas,é chato encher um blog só com fotos, portanto, vejam as fotos recentes da minha última ida ao Rio de Janeiro, última semana de julho e início de agosto de 2010no meu Facebook. Vale a pena. Infelizmente não deu para fazer juz à exposição do Museu do Catete, mas acho que serve para despertar a curiosidade de quem ainda não conhece o museu, que fica no Flamengo, ou de quem ainda não viu a exposição. Lemnbrando que tem a entrada do metrô ali no Catete, quase de frente ao museu e que vai até a praça General Osório,em Ipanema e outros lugares. Não tem desculpa para não ir.
Também fui ao ensaio da Salgueiro e acho que sou Salgueiro desde criancinha. Fui de camarote mas não aguentei, fui para galera e caí no samba. Muito bacana. Desta vez minha ida ao Rio foi diferente porque fui a lugares que ainda não conhecia, fiz passeios bem culturais e o tempo colaborou. Todos os dias estavam ensolarados mas não muito quente; O mar estava transparente, inclusive no Aterro do Flamengo.
Muito bom. Confiram as fotos no meu Facebook em Clara Santos ou: http://www.facebook.com/?ref=home#!/album.php?aid=198421&id=634803421

Nenhum comentário: