Oi pessoal!
Não conheço ninguém que goste mais de histórias em quadrinhos do que meu namorado, meu negão desbotado Márcio. Mas eu também já gostei muito, de algumas, dentre elas a inesquecível Animal. Era um tipo "Heavy Metal" das revistas em quadrinhos. Forte, polêmica, anticomercial.
Para quem não conhece, segue um site com uma matéria legal sobre a revista. Para quem conhece, serve para matar as saudades.
http://www.universohq.com/quadrinhos/2004/animal01.cfm
OBS.: Se alguém tiver alguma e queira me doar, eu aceito.
Bem-Vindo! Welcome! ¡Bienvenido! Bienvenue! Benvenuto! Herzlich Willkommen! ようこそ!Добро пожаловать! 欢迎您!أهلا وسهلا! Sou uma jornalista brasileira que está viajando o mundo, começando pelas Américas, fazendo um documentário e escrevendo um livro sobre a FELICIDADE. Procuro patrocínio. Por favor, leia o projeto e se gostar me ajude a divulgar. Obrigada! This Blog is to promote the documentary and book that I'm doing, Please read the project and if you liked help me spread. Thank you!
Happiness.Documentary
Olá! Este é o blog oficial de divulgação do documentário que estou fazendo: #HappinessDocumentary e outras divulgações de meu interesse.
Eu já tinha este blog desde 2008. Apenas mudei o nome para o nome do documentário e mantive as publicações anteriores para que as pessoas possam me conhecer um pouco mais.
Um comentário:
Achei que Animal era uma série.
Interessante. Pelo que o artigo explicou, parece que é bem reflexo oitentista underground: liberdade total e desenfreada, ante a repressão dos anos anteriores.
Só a acho que o autor peca ao dizer que os quadrinhos adultos são escassos. Até o "maniqueismo" dos super-heróis, que ele alega, possuí algumas histórias que estão longe de serem infantis.
A safra de autores está muito boa, e tem muita coisa bacana saindo por aí: Ex-Machina, Y the las man, Desolation Jones, etc....
Postar um comentário