Happiness.Documentary

Olá! Este é o blog oficial de divulgação do documentário que estou fazendo: #HappinessDocumentary e outras divulgações de meu interesse.
Eu já tinha este blog desde 2008. Apenas mudei o nome para o nome do documentário e mantive as publicações anteriores para que as pessoas possam me conhecer um pouco mais.

terça-feira, agosto 12, 2008

Pequenas coisas que fazem grande diferença

Sei que nem todo mundo sabe Inglês, mas segue um site com ótimas dicas para o mundo ficar melhor. Garanto que não dói, não prejudica, pelo contrário, só beneficia a todos. Eu sou sim uma "otimista", meio no estilo de Sartre. Acredito no ser humano e na capacidade que temos de melhorar as coisas. Se cada um fizer a sua parte, o mundo fica bem melhor...
http://www.50waystohelp.com/

Nenhum comentário: