Happiness.Documentary

Olá! Este é o blog oficial de divulgação do documentário que estou fazendo: #HappinessDocumentary e outras divulgações de meu interesse.
Eu já tinha este blog desde 2008. Apenas mudei o nome para o nome do documentário e mantive as publicações anteriores para que as pessoas possam me conhecer um pouco mais.

sábado, novembro 12, 2016

“Só é lembrado quem é visto”

COMO AJUDAR O PROJETO  HAPPINESS DOCUMENTARY

Olá! Sou a Clara, jornalista brasileira que está viajando o mundo fazendo um documentário sobre felicidade.

Como você pode me ajudar?

Brasileiros - Fazendo uma contribuição espontênea, de qualquer valor, no Banco Bradesco, Agência: 0606-8, Conta Corrente: 0168-346-2, Favorecida: Clarice Silva dos Santos. Quem tem contas em outros bancos, pode doar por envelope em qualquer agência do Bradesco ou um depósito por TED (Transferência) da sua conta para esta acima.

Estranjeiros – fazendo uma doação para esta mesma conta via Western Union ou entrando direto em contato comigo para saber mais detalhes: happiness.documentary@gmail.com .

Quem pode doar?

Qualquer pessoa física ou jurídica. Se você ler o texto do projeto no blog: Blogger Happiness.Documentary, você saberá que pode comprar uma passagem, do meio de locomoção mais barato: avião, trem, navio, dependendo do país, para qualquer parte do mundo, menos Síria, Coreia do Norte e Venezuela.  Não tem um roteiro fixo de viagens.

Se você fizer uma doação em dinheiro ou comprar uma passagem, e for empresário, por exemplo, você pode entar em contato comigo pelo e-mail: happiness.documentary@gmail.com  e mandar a logo da sua empresa, o nome, o tipo de negócio, um texto, e eu faço a divulgação em três línguas. Pode ser um quiosque de jornal, comida ou uma grande multinacional, não importa. Eu faço a divulgação da mesma forma.

Se você doar em dinheiro, não importa o valor, pode ser R$ 1,00 ou R$ 100,00, faço a divulgação da sua empresa da mesma forma.

Pessoa Física - se você é pessoa física, da mesma forma, não importa o valor que você doe, nem é necessário me dizer quando foi doado, se quiser que eu divulgue algum trabalho seu, também faço a divulgação nas redes do documentário.

Sem contar que seu nome ou de sua empresa estará associada a um projeto cultural, um projeto “do bem”, um documentário sério, nunca feito antes com tanta profundidade de pesquisa e ainda por cima por uma profissional brasileira.

Existe outra forma de ajudar?

Com certeza! Quando eu estiver passando pelo seu país, pela sua cidade, por favor, me ajude com comida, água, um local para eu dormir ou colocar a barraca, com carona e, claro,  permitir que eu entreviste você.

Muito Obrigada!!!

“A propaganda é a alma do negócio”.

Nenhum comentário: